INJUSTIÇADO INVENTOR DO SÉCULO XX NICOLA TESLA

13:56:00 fallemospsi 0 Comments


Injustiçado  inventor do séc XX


Daniela Montoya ANIMA MUNDI


Sabe oque o Tesla estava trabalhando quando morreu? Teoria do campo unificado, que diz que todas as coisas partem da mesma energia. Então, eu vou citar uma parte da autobiografia dele:

"Quando tenho uma idéia, começo imediatamente a construí-la em minha imaginação. Mudo a construção, faço melhorias e opero o aparelho em minha mente. É absolutamente irrelevante para mim se testo a minha turbina em pensamento ou na oficina. Noto até se está desequilibrada. Não há nenhuma diferença; os resultados são os mesmos. [...] Invariavelmente, a minha invenção funciona como imaginei que faria, e o experimento sai exatamente como eu planejei. Em vinte anos, não houve uma única exceção." (p. 14, autobiografia do Tesla).

Uma pessoa que patenteou mais de 700 invenções, criando coisas da forma descrita acima, você acha que ele estaria errado só nessa?  

Tesla deu uma entrevista para a revista TIME no dia 20 de Julho de 1931 na qual esse disse: “ Eu consegui meios que vai fazer possível para o homem transmitir energias em altas quantidades, milhares de cavalos de força, de um planeta para o outro, independente da distancia. Eu acho que nada pode ser mais importante que comunicação interplanetária. E vai certamente existir algum dia, e com certeza existe, outros seres no universo, trabalhando, sofrendo, passando dificuldades, como nós, e isso vai produzir um efeito magico na humanidade e vai formar o alicerce da irmandade universal que vai durar tanto quando a humanidade durar.”          

 o Tesla deu uma entrevista sobre esse aparelho na revista TIME de 20 de Julho de 1931, essa revista era para a comemoração de 75 anos do Tesla. Segundo o ajudante dele Arthur Matthews, o teslascope era um transdutor, capaz de converter raios de alta frequência cósmica para um campo de energia que pudesse interagir com a mente humana. Nós podemos usar essa energia para curar o corpo humano ou simplesmente deixar que nos guie, como Tesla fez. Arthur patenteou esse aparelho no Canadá e escreveu um livro com as experiências dele chamado "Wall of Light", no qual ele fala do que viu quando estava com o Tesla e depois quando fez o aparelho. Então você vai me falar: "Mas isso é uma loucura!" E eu te respondo: será mesmo? O Tesla fez coisas que nunca ninguém tinha feito nesse milênio, ele simplesmente mostrou ao mundo, com mais de mil invenções (700 patenteadas) que sim é possível, existe uma fonte de energia infinita que esta disponível gratuitamente pra quem quiser fazer uso dela. Estamos falando de algo tangível aqui, algo que uma pessoa com grande credibilidade disse que podia ser feito. O que você acha disso?




0 comentários: