Mundos Paralelos

07:37:00 Fabiano L. Lemos 0 Comments

                                                 


MUNDOS PARALELOS


Quando falamos sobre universos e mundos paralelos, remetemos ao pensamento de ficção científica... Bom, porque não acreditar que os filmes de ficção científica, não possam ser de certa forma, uma amostra, de algo que o autor adquiriu de um universo paralelo? Não seria difícil pensar sobre isso dando oportunidade ao pensamento quântico. Mundos e universos paralelos, não são nenhuma aberração científica ou teórica, são reais. Se nos direcionarmos as seguintes questões, pode-se ver como o universo paralelo funciona. O passado,  presente e o futuro... O que são senão fatias temporais? Laminas temporais que estão ligadas e em movimento vibratório, de forma que você pode saber delas, mas não pode alcançá-las. Se houvesse meios de viajar no tempo, você veria no "passado", tudo aquilo que conheceu, e este passado, estaria vivo, e em movimento. Você poderia ver sua família mais jovem, ou quem sabe, seus pais antes de se conhecerem... Estão lá, vivendo isso, num mundo real para eles... Assim também os momentos do futuro... Estão lá, e todos que lá vivem, estão experimentando uma realidade, e como viajante do tempo, você é a anomalia.     Há uma curiosa teoria sobre universos paralelos que diz, que, podem existir muitos de nós, em situações e eventos diferentes daqueles que vivemos. Um exemplo seria num lugar, uma pessoa ser medico
e em outro ser policial, em outro ser um mendigo... Ou seja, os paralelos, mostram todas as possibilidades de realidades que uma pessoa poderia estar experimentando. Existem em frequentes casos de pessoas que dizem ver fantasmas, e extes fantasmas, serem exatamente uma "brecha", uma "abertura", por qualquer motivo, na linha temporal ou nas dimensões que compõem a realidade .O fato de darmos tanto sentido místico e metafísico as coisas, não quer dizer que sejam... Nossa falta de explicação coerente nos leva a isso. Não existe nada que seja sobrenatural, pois, se existe, é natural, apenas está em um sistema que não vivenciamos diariamente. Religiões e filosofias foram formadas assim. Podemos entrar nestes mundos paralelos de maneira desavisada, e como já ocorreu muitas vezes, desaparecer para sempre. Os universos paralelos são laminas que se movimentam vibratoriamente e que, por vezes, estas vibrações podem encontrar um ponto de igualdade e uma junção acontece, tornando por uma fração mínima de tempo, iguais. Neste caso, você poderá ver algo do passado, como um intruso no presente, e alguém deste paralelo, pode estar vendo você e julgando ser um espírito ou alienígena. O que somos aqui, não somos em nenhuma das laminas dos paralelos, cada uma detém uma personalidade possível nossa, e de toda a humanidade, assim como o aspecto físico do ambiente que se baseia nisso para existir. Não seria errôneo, alguém amar profundamente determinada coisa, uma profissão por exemplo e jamais ter trabalhado nela, ou ter estudado ela... A pessoa apenas reflete o que seu outro eu é num paralelo próximo.
     Houve um Jesus aqui, terá havido um Jesus em outros paralelos? Será que, em algum os alemães ganharam a guerra? Será que, em algum, o Brasil foi descoberto por ingleses, franceses, holandeses, espanhóis? Será que, em algum a segunda guerra nunca terminou, ou já estamos na quarta? Que fomos invadidos por alienígenas? Que sejamos nós os alienígenas invasores? Será, será, será? Porque não?São possibilidades que não podemos descartar, são possibilidades que estão aqui mesmo conosco... Nos filmes, nos livros, nas histórias que contamos e dizemos se um fato fictício... E se não for? Se for algo que obtivemos de mundos paralelos? Imagine que voce, seja casado(a), e vive uma determinada forma de vida social... Se tivesse casado(a) com outra pessoa, teria esta mesma forma de vivência? Provavelmente Mundos muitos paralelos, você se casou com outra pessoa, ou não se casou com ninguém, etc. Os alienígenas e suas naves espaciais, podem ser destes paralelos, e serem na verdade, uma versão da humanidade de lá. Sim, este é um assunto que permite muitas conjecturas, muitas teorias, especulações e discussões acaloradas, mas independente de cada uma delas, estes paralelos existem. Há histórias curiosas sobre pessoas que passam por tal experiência.    
     Nos Estados Unidos na década de 70, um casal brincava numa praia partículas e corriam entre as pedras, quando a moça simplesmente desapareceu. O rapaz seguiu os rastros dela e eles acabavam atrás de uma pedra. Lógico, a família procurou por muito tempo e o rapaz chegou a ser visto como provável assassino da moça, e anos depois, ela reapareceu na sala da casa dela, correndo de biquíni, como se ainda estivesse brincando com seu namorado... O choque foi grande para ela e o caso abafado pela família. Outra história foi de um senhor no Reino Unido, que viajava com sua esposa num ônibus, logo que parou no ponto onde iriam descer, ele desembarcou e virou-se para dar a mão a esposa, num gesto de cavalheirismo... Ela desapareceu e ninguém no veículo a viu. Nunca mais retornou. É algo para pensar.
     Devemos desmistificar as visões que temos do universo científico à nossa volta, temos que entender que existe muito do que ainda não conhecemos, e como "cientistas que todos somos", buscar explicações para os eventos que infelizmente temos julgado como "místico", "espiritual", "divino", "mágico", entre outros nomes. Vamos para todos os lugares inclusive para os paralelos, quando dormimos e nossa mente, longe dos limites impostos pelo corpo físico, se liberta para explorar, daí, vem nossas invenções tecnológicas, nossas músicas, pintura, desenho ou nossas ideias revolucionárias nos meios científicos.
     Podemos entrar a qualquer momento num campo vibratório diferente, num dos muitos paralelos e depender da "sorte" para voltarmos de lá... Sem ritualizações, sem palavras mágicas, sem baboseiras que são apenas perdas de tempo e fantasias que se criam para validar o que não é conhecido. Nem todas as pessoas que aqui estão, são daqui... Pensem sobre isso e observem.

Emilson Oak 2014

0 comentários: