08:33:00 Fabiano L. Lemos 0 Comments


JESUS QUANTICO

Todos já ouviram falar de FÉ, mas ninguém realmente parece entender o que isto significa. Não quero de forma alguma propagar uma visão religiosa ou mesmo uma visão contra a religião. O que veremos é simplesmente uma visão pura, e observar a fisica quantica ou filosófica sobre o que Jesus, deixou como legado.
"Aquele que tiver fé, fará o mesmo que eu fiz e muito mais", esta frase escrita de forma simples demonstra que, de forma alguma a idéia de religião entrou no contexto, mas sim uma idéia sobre a fisica envolvida nisso, não a fisica comum, mas sim s chamada física do impossível, a física quantica. Fé é a demonstração de que, quando queremos algo, seja o que for, precisamos crer naquilo que queremos, precisamos não ter dúvidas do que desejamos, como um pensamento puro, isso nos faz obter o que desejamos porque fazemos o cérebro compreender o que precisamos e "torna" real. Exemplo: Preciso me curar de uma doença... É difícil a cura, porque eu apenas quero me livrar da doença, e busco todos os modos para isso, mas quando falamos do conceito de "fé", isso significa que, nossos pensamentos para nos curar, é puro e destituido de dúvidas, nosso subconsciente começa a trabalhar para que nossas célular e todos os nossos sistemas começem a funcionar de forma correta. A fé, está além da mera crença, está além da mera vontade, é um sentimento mais amplo e que tdos nós temos como ferramenta. Muito do que disse Yeshua (Jesus), não foi relatado porque seria complicado para que as religiões explicassem, e muito do que está relatado, jamais ocorreu. Porque o título O Jesus Quântico? Não existiu ser algum mais ligado a filosofia e a física quantica que Jesus, seus ensinamentos estavam além de qualquer religião ou das palavras judáicas, ligadas as leis. Cada ato, cada palavra, cada gesto estava ligados a física que não se pode fazer todos os dias. A cura de doentes era um desses fatores, pois, como Jesus acreditava totalmente em sua capacidade, podia induzir células de outras pessoas a se reproduzir e fechar ferimentos, curar cegueira e outras doenças... Mas existe a questão de ressucitar mortos, bem, a "física do impossível" ultrapassa as questões comuns da física tradicional e nos faz pensar como seria possível reintroduzir a energia vital de uma pessoa ao seu corpo... Compreendam que, estamos vivos porque cremos em nossa vida, nossos cérebros enviam cargar eletronicas para todo o corpo nos mantendo íntegros, como se "desfibrilassem o tempo todo, e a dor nos faz ficar atentos... Dor? Sim, uma dor que já é parte de nós de tal forma que não sentimos, mas quando desfalecemos, sentimos como se "todo o peso do mundo saisse de cima de nós, sentimos uma sensação de alívio incrível", esta é a ausencia da dor que nos mantém vivos. Isso é física quantica. 
Se alguém puder fazer com que o cérebro de outra pessoa possa, descarregar a quantidade certa de eletricidade e tornar as célular ativas outra vez, o próprio cérebro faz o resto, e voce torna o morto, em um ser vivo. Jesus utilizava todo o potencial que tinha nos mostrando que podemos fazer o mesmo, não nos ligando a uma religião ou nos tornando ateus, nada disso, apenas entendendo que somos capazes de transformarmos o mundo por nós mesmos, com nossa capacidade mental, nossas ferramentas que não usamos, pois não nos ensinam a fazer. Somos ensinados a crer que dependemos de "algo" supostamente acima de nós, e esquecemos o que verdadeiramente somos... Deuses. A Bíblia mostra isso de forma livre mas como sempre, mal compreendida. Vemos a Bíblia, o Maahabaratha e outros tantos livros, como divinos, mas não são, são livros de ensinamentos quanticos, que faz de nós, seres melhopres que realmente cremos. Infelizmente não nos damos conta disso, e nos deixamos seguir num mundo cheio de fantasias e egoísmo, onde raamente se pára para pensar. Somos deuses... Exatamente aquele tipo que criamos em pensamento e conhecemos por histórias e pela religião. Não, não estou contra as idéias religiosas, mas sim contra as idéias que tornam as religiões, como sendo instituições que ditam o que é verdade e correto, assim como o que é mentira e fantasia. Nós, isso mesmo, nós, somos capazes de seguir adiante e fazer coisas que cremos ser atos de Deus ou de algum santo. Somos deuses sim, mas temos que entender nossa origem e nossos dons naturais, ou passaremos a vida medíocres, nessecitados, incosntantes, com pensamentos incoerentes... O Jesus quantico nos mostra isso e o que fizemos? Tornamos cada ato e palavra, em atos divinos... Não foi entendido nada.
O ressucitar pessoas, o curar, usar as palavras como ferramenta de poder, a inteligencia, a coragem e a determinação, são fenomenos ou melhor, são dons quanticos que todos nós temos e nunca usamos. Se ensinarmos aos nossos filhos que é possível e se crermos "realmente", poderemos tornar real cada coisa dita impossível. O impossível não existe, a menos que o tornemos real. Somos deuses e o que chamamos de fé, é a crença real de todas as nossas ferramentas e saber usá-las. Somos deuses sim.

Emilson Oak

0 comentários: