OVNI Hoje!Cientistas da Universidade da Califórnia: 'Alienígenas disfarçados vivem entre nós' » OVNI Hoje!

OVNI Hoje!Cientistas da Universidade da Califórnia: 'Alienígenas disfarçados vivem entre nós' » OVNI Hoje!

0 comentários:

13:13:00 Fabiano L. Lemos 0 Comments




A HUMANIDADE E SUA FORÇA MESTRA... A ARROGÂNCIA


Quando começamos a pensar na humanidade, muita coisa vem a cabeça, e com uma simples análise, vemos como a humanidade é pateticamente arrogante. Mal sabem engatinhar, e já querem correr e definir regras para todo o Universo.Um dos passos que denotam esta arrogância é o fato de crer que fomos "feitos" por "Deus", o que deu ao ser humano direito de dizer que "fomos feitos a sua imagem e semelhança", isso nos faz pensar... Uma inteligência extraterrestre, totalmente diferente física e culturalmente de nós, não teria sido também feita por este mesmo "Deus" que criou o Universo? Se não, quem os fez, já que somos nós, sua imagem e semelhança? O que nos faz pensar é, ou existem vários "deuses" fabricando vida por ai, cada um dando a sua criação seus próprios detalhes, ou nenhum "Deus" nos fez , nos desenvolvemos por meio de uma evolução e não somos a imagem e semelhança de ninguém, ou até mesmo, somos a imagem de outros seres, aqueles que por intermédio de ciência, nos criou... Faz muito mais sentido.Com o tempo a ciência passou a ser mais do que algo ligado a estudiosos e tornou-se popular e atraente, e as descobertas feitas num espaço de tempo tão curto, podem ser consideradas como um grande avanço da "genialidade" humana, ou por sua persistência, que de uma forma ou de outra, acaba sempre enevoada pela arrogância tradicional. O ser humano baseia-se em suas descobertas para definir regras para o universo ao nosso redor, como uma obrigação a ser seguida. Definiu que nada pode viajar mais rápido que a luz, o que lembra a épica onde diziam que
não se podia viajar mais rápido que o som... Um problema surge, imagine que um planeta próximo esteja a 200 mil anos-luz da Terra, isso significa que, viajando à velocidade da luz, um astronauta levaria 200 mil anos para chegar a este mundo, isso é compreensível porque está dentro da realidade científica da Terra, mas os cientistas ignoram que, não ver um alienígena, não significa que eles não existam, e partindo desta premissa, se estes seres puderem se deslocar facilmente além da velocidade da luz de forma que possam cobrir longas distancias em pouco tempo, como exemplo, de 200 mil anos para apenas dois anos, ou seja, ultrapassando o limite humano, devemos então dizer o que para eles? "Senhores alienígenas, segundo a nossa física, tal deslocamento neste período de tempo é impossível, portanto parem com suas viagens até que possamos aceitá-la... Obrigado" Segundo nossos sábios cientistas, não é possível viajar assim, gastaria-se muita energia e se chegássemos ao numero mais próximo da velocidade da luz, Deixaríamos de existir, passando a nos transformar também em luz... O tempo pararia para nós, enquanto para o resto do universo se passariam 200 mil anos... Pronto, está definida uma regra que não poderá ser desfeita, a menos que sejamos por nós.
Outra questão da arrogância humana é a seguinte. Certa vez um "pateta" tentando explicar a possibilidade de existência de alienígenas na Terra ou baseada na Lua, disse: "Se há alienígenas entre nós ou próximo, porque falariam conosco? Nós falaríamos com uma barata?", bem, eu respondo, é claro que falaríamos com uma barata, uma formiga, um mosquito, é evidente que por mera curiosidade gostaríamos de saber o que pensam de nós, como vivem, o que sentem, como se comunicam... Porque seres mais evoluídos a ponto de ir a outros mundos não tentariam fazer contato pelo mesmo motivo?
O ser humano, é como um bebê olhando o mundo pela primeira vez e tentando entender tanta luz e sons desconexos, então, de onde vem tanta arrogância a ponto de crer que as simples descobertas servem de regra geral para todo o Cosmo? Mais uma questão quando o assunto é extraterrestres... Os seres humanos enxergam por uma determinada frequência luminosa, a luz branca, e busca pelo universo seres vivos baseados nesta forma de ver, mas alguém parou para pensar que outras criaturas podem existir dentro de uma frequência diferente de luz? Que, por esta razão, não podem ser vistas? Procura-se vida em planetas que estejam dentro de uma zona estelar neutra, ou seja, que não estejam muito próximos ou muito longe de sua estrela, o que tornaria a "zona Habitável" uma possibilidade de haver vida... E se os seres só viverem em mundos cuja temperatura seja num frio de -200°c, ou num calor de 200°c? Então deve-se ignorar que estes seres estejam vivos, só porque não somos capazes de viver nestes extremos? Procura-se mundos com água, oxigênio e nitrogênio... E se estes seres, se ao acaso estiverem em mundos próximos, não necessitarem de água, porque pode ser venenosa ou corrosiva, e não respiram, ou se respiram, o oxigênio e o hidrogênio fossem extremamente mortais? Isso é pensado quando nascem as teorias ditas cientificas? Estão buscando vida no espaço, ou buscando um espelho da raça humana, não por curiosidade, mas por medo? Afinal, o ser humano se conhece...
Envia-se sinais de radio pelo espaço e busca-se sinais de radio enviados por outras civilizações... Duas coisas podem estar envolvidas nesta linha de pensamento. Primeira, a nossas ondas de radio podem jamais serem captadas porque as raças jamais usaram este tipo de onda para comunicação, ou porque não existem mais aparelhos tão primitivos que captem sinais de radio e sim, outros tipos de ondas. Segundo, como saber que, os sinais de radio que enviamos não chegam para outras raças como um mero sussurro sem sentido e que não vale à pena ouvir? Talvez até mesmo vejam nisso uma forma tão primitiva de contato que não se movem para responder... Entretanto, continua-se tentando ouvir estes sinais por anos e não parecem de forma alguma querer buscar outros comprimentos de ondas que possam servir de meios de comunicação... Arrogância.
O que é a física quântica (mecânica quântica) senão uma forma cientifica usada para burlar as leis dadas como certas? A física do impossível, tenta mudar a física tradicional... Podemos voar? Podemos atravessar paredes sem quebrá-la? Podemos dobrar o espaço e o tempo? Podemos mover objetos com o pensamento? Podemos nos teleportar? Viajar no tempo para o futuro e para o passado? Sim, para a ciência quântica, mas a questão importante é, criamos a física quântica para desfazer a nossa própria física por motivos científicos, ou por mera arrogância? Esta pergunta cria uma outra também muito curiosa. Seria a arrogância humana, seu combustível para seguir em frente? A que preço?
Nossas guerras, conspirações, testes biológicos secretos, testes psicológicos utilizados em guerras, domínio mundial, domínio religioso e ideológico, dinheiro, petróleo, ouro, terras, domínio pela fome, insurreições, terrorismo, informações secretas, mapeamento do DNA, artefatos poderosos, desaparecimento da verdade histórica, santos, anjos, demônios, bruxos, ciência trabalhando em dualidade, o bem contra o mal, cristãos contra muçulmanos, brancos contra negros, ocidente contra o oriente, pobres contra ricos, ideologias falidas politicas, domínio pelo sexo, pelas drogas, religião contra religião... Entre outras causas, tudo iniciado pela arrogância de crianças que fingem agir como adultos, a raça humana. Enquanto a ciência e a raça humana não for pura, ficarão mostrando sua suposta verdade por
longo tempo.
Há arrogância maior que, uma religião, considerar-se mais real do que outra? É patético, mas muito real. Pessoas brigam por seu "deus", e são capazes até de matar, não limitam-se somente a segregação. Mas, se "deus" é como dizem, porque a briga entre as religiões, será que "deus" não é capaz de falar por si? Precisa de um bando de seres humanos para defende-lo? Porque? Ou será que por mera arrogância, as pessoas estão defendendo não "deus", mas seus próprios interesses e suas próprias crenças? Parece mais lógico, afinal, isso demonstra que são escravos de suas fantasias e seus gostos pessoais. Isso no fim, nos leva a pensar, Deus nos fez, ou nós o fizemos segundo nossos interesses? E quando falamos de interesses, existem machistas, feministas, homossexuais, religiosos, ateus, qual a diferença? São todos humanos... Talvez exista uma força externa causando toda esta segregação, pode ser, mas eu aposto na arrogância humana. Afinal, através de uma gota de sangue, um fragmento de pele ou ossos, uma lágrima, podemos identificar quem é quem? Podemos saber se o sangue vermelho e de uma pessoa negra ou branca, culta ou ignorante, que segue este ou aquele partido politico, que professa alguma religião, que gosta ou odeia certas musicas, que ama ou que nunca foi amado? NÃO... Humanos são humanos e pronto, mas o abuso da ignorância, a overdose de idiotice e o estúpido e suposto direito auto imposto de julgar, corre nas veias e alimentam a imbecilidade, dai, floresce a arrogância como meio de vida e regra humana.
Sim, creio num universo repleto de possibilidades de vida e probabilidades de realidades. A questão não é e nunca foi se Deus existe, qual é a religião certa, se há um Inferno ou um Paraíso, se há na Terra alienígenas entre a população, se há alienígenas na galáxia, qual a raça humana é a mais evoluída, qual é a mais forte, brancos, negros, asiáticos, mestiços... A questão é, tudo isso no fim, não é apenas mais um fator doentio da arrogância humana em querer definir a vida, o universo segundo seus próprios padrões? Não é por isso que existe tanta politicagem, tanta guerra, tanta segregação, tanto desrespeito a vida?
Não importa que cor você tenha, quanto tenha no banco, qual a sua religião, que partido politico você segue, que ideologia você tem, sua altura, sua forma física e sua sabedoria... Se o "barco" afundar, afundam todos. Pensem nisso!

Emilson Oak
wingars2118@gmail.com

0 comentários: