Busca por Aliens.. Esquecimento de nós. (repostagem de março de 2012)
Porque um povo que é capaz de matar seus semelhantes apenas porque a religião é diferente, ou a cor da pele, a língua, o local no mundo onde nasceu, se sente capaz de interagir em paz com seres provenientes de outros mundos? Impossível. Somos medrosos e estúpidos o bastante para temer o que é diferente e por isso a necessidade de destruirmos o que não entendemos. Não conhecemos a nós mesmos, não conhecemos a pessoa com quem vivemos, não conhecemos nossos amigos, criticamos as pessoas baseados em nós mesmos, ou naquilo que acreditamos ser e saber... Somos homens das cavernas melhorados. somos aqueles capazes de parar carros-bombas para explodir matando qualquer um sem remorsos, somos aqueles capazes de violentar mulheres e crianças e tentar validar nossas ações, somos capazes de traficar drogas, armas e pessoas, Somos capazes de matar pessoas porque tem pele esinimigos sob constante ameaça, somos aqueles capazes de fazer testes genéticos ou biológicos com qualquer um desde que tenhamos uma resposta positiva, somos aqueles que destruimos as proteínas dos alimentos para fortalecer a indústria farmacêutica, somos aqueles que ignoramos a saúde da população, para podermos usar isso nas próximas eleições, somos aqueles que produzimos e vendemos drogas em grandes quantidades para os vendedores autônomos (traficantes) e depois pedimos dinheiro para cobater o tráfico, somos aqueles que poluem os rios e os mares e formamos depois equipes de cientistas para explicar de forma idiota, o que as "algas ou corais" estão fazendo e matando os animais com sua enzimas venenosas. Somos aqueles que exibimos carros de luxo, mansões, relógios caros, roupas de marcas famosas e vivemos em grandes festas nas quais os gastos são absurdos, mas fazemos discursos de como acabar com a fome do mundo. Somos aqueles que destruímos a economia de muitos países e depois aparecemos supostamente torcendo para que os ditos países de Terceiro Mundo, cresçam e tragam uma nova economia mundial, somos aqueles que falamos de paz apontando um fuzil para o oponente, somos aqueles que falamos de Deus, mas não nos desgrudamos de nossas fortunas, como algumas religiões fazem... Somos selvagens, lobos travestidos de cordeiros, idiotas científicos que verbalizamos o que não temos real conhecimento. Países sofrem suas guerras encomendadas, países morrem de fome e doenças, mas estamos felizes com nossos Reality Shows, nossas Semanas de Moda, nossas Feiras de Automóveis, Feiras Bélicas, nossas fofocas sobre celebridades, felizes com nossos programas de comédia, onde podemos ironizar aleijados, judeus, negros, mulheres, povos de terceiro mundo, gordos, magros, crenças, etc., e fazemos todos rirem, porque é engraçado ser idiota... Mas no entanto, queremos fazer contato e amizade com povos do espaço... Isso, queremos interagir com eles. Fica a dúvida, isso é uma piada, uma ironia ou não passamos de macacos sonhando em sermos homens?
Se existem alienígenas entre nós, cinquenta por cento já devem ter comprado a passagem de volta e os outros cinquenta por cento, devem estar pensando o porque vieram para cá. Isso é evidente, estou considerando que não sejam como nóa, senão, devem pensar: "Estamos em casa!". Eis minha pergunta: É isso que queremos mesmo ser... Grosseiros, confusos, medrosos e manipulados?
Não estamos preparados para um encontro com outra raça, porque não estamos preparados para o encontro nem mesmo com a nossa. Se seguirmos este caminho, muitas gerações ainda deverão aparecer até que uma seja diferente e preparada para algo mais do que conseguimos até agora. Pensem nisso
2 comentários:
CARA, SEU BLOG É REALMENTE INCRIVEL.
EU PROCUREI ALGUMA POSTAGEM COM ASSUNTO, UMA MATÉRIA SOBRE SEXUALIDADE POIS SOU GAY.
E ESTOU PASSANDO POR ACEITAÇÃO DA FAMÍLIA QUE É UM POUCO DIFÍCIL. ACHEI EU QUE SE HOUVESSE, ENCONTRARIA TAMBÉM A CURA PARA OS SEUS PRECONCEITOS.
CARA, SEU BLOG É REALMENTE INCRIVEL.
EU PROCUREI ALGUMA POSTAGEM COM ASSUNTO, UMA MATÉRIA SOBRE SEXUALIDADE POIS SOU GAY.
E ESTOU PASSANDO POR ACEITAÇÃO DA FAMÍLIA QUE É UM POUCO DIFÍCIL. ACHEI EU QUE SE HOUVESSE, ENCONTRARIA TAMBÉM A CURA PARA OS SEUS PRECONCEITOS.
Postar um comentário